Quando era mais nova nunca liguei muito a este tipo de tecnologias, sendo que criei a minha primeira rede social, o hi5, apenas com 14 anos. Agora, desde que tenho smartphone sinto-me dependente de tecnologias e de redes sociais como o facebook e o instagram.
Uma vez que a nossa geração é mais ligada a redes sociais, é dificil para mim pensar numa escola futura mais ligada ao uso de tecnologias digitais. Talvez possa ser criada uma plataforma on-line para alunos que vivam mais no interior do país, longe das cidades e, por isso, das escolas, nao tenham que fazer tantos quilometros diariamente para que lhes seja dada educação escolar. Deste modo seriam dadas aos aunos melhores condiçoes de trabalho, sendo acompanhados por professores qualificados para a prática em questão.
O meuobjetivo é tirar o melhor partido das aulas para que possa manter uma presença assídua nesta plataforma.
Fazer todos os trabalhos pedidos e ser uma presença assidua na plataforma.
assumiria o papel de tentar ultrapassar as barreiras (matérias) de modo a conseguir o maior número de pontos ao ultrapassa-las.
Parabéns Mariana! O teu vídeo está entre os mais votados e por isso é um dos finalistas.
Categories: ensino
Bastante interessante! Podemos dizer que esse projeto permite que todos os indivíduos tenham acesso à informação online e estejam comunicáveis, como é o caso das aldeias.
Esqueceste-te do link Mariana.
Bem, daqui a uns anos talvez toda a população use essa aplicação.
Categories: ensino
Categories: recursos
Categories: recursos